2.ª Edição do "Mercadinho de Natal"



O IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, na sua Loja Ponto JA de Beja e em conjunto com, alguns Jovens Artesãos/Entidades Sociais locais/entre outros, leva a efeito a 2.ª edição do "Mercadinho de Natal".

Entre os dias 1 e 19 de Dezembro, das 9H00 e as 18H00, de segunda a sexta, o "Mercadinho de Natal" pretende dar a conhecer o trabalho dos participantes e disponibiliza ao público uma enorme variedade de prendas de Natal a preços, muitíssimos reduzidos.

Estarão presentes no "Mercadinho de Natal" as seguintes instituições:

Cercibeja - Centro de Paralisia Cerebral de Beja - Centro Paroquial e Social Imaculada Conceição de Salvada - Centro Paroquial e Social do Salvador - Cruz Vermelha Portuguesa/Delegação de Beja - Patronato de Santo António - Centro Social do Bairro da Esperança

Quanto aos produtos, são os seguintes:

Livros - Mel - Licores - Artesanato - Brinquedos - Panos - Bolsas - Naperons - Cachecóis - Caixas de Madeira - T-shirts - Porta-chaves - Pregadores - Rendas - Compotas - Carteiras - Tapeçarias - Pastas - Velas e muito muito mais.

Colabore, faça-nos uma visita, recorde que ao comprar a sua prenda de Natal no IPDJ está a colaborar com todos os intervenientes no "Mercadinho de Natal".

Apareça - O chá é por nossa conta!!

02-12-2014


União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.