Geração Radical – Secção de BTT da Casa do Povo do Penedo Gordo



Ricardo Ruivo, o responsável pela secção de BTT da Casa do Povo do Penedo Gordo, a Geração Radical, em entrevista, fala-nos da sua história, na primeira pessoa (disponível em ficheiro áudio).
A Geração Radical é um dos parceiros da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista no ciclo Noites de Lua Cheia, que tem já mais um evento à porta. Falamos da realização, no próximo sábado, dia 7 de Março, de um passeio noturno de BTT, onde Geração Radical e Despertar Sporting Club/Secção de BTT assumem as rédeas.
Recordamos que o ciclo Noites de Lua Cheia é uma iniciativa promovida pela União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, em colaboração com a Associação Cultural e Recreativa da Zona Azul, a Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja, a Casa do Povo do Penedo Gordo, o Despertar Sporting Club/Secção de BTT, O Grupo de BTT Geração Radical do Penedo Gordo, a Associação Lendias d’ Encantar, o Beja Atlético Clube e a Associação Cultural e Desportiva do Penedo Gordo.
A noite terminará com um lanche, a ter lugar na Casa do Povo do Penedo Gordo.

05-03-2015


Ficheiros em Anexo

Ver ficheiro em anexo - Sem título

União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.