Concurso de fotografia noturna “Beja ao Luar”




Os vencedores do Concurso Beja ao Luar, promovido pela Junta de Freguesia de Santiago Maior e Sâo João Baptista no âmbito da iniciativa Noites de Lua Cheia foram:

Em 1º lugar Rui Eugénio; em 2º lugar Armando Morais e em 3º lugar Ricardo Zambujo.

Lembramos que este concurso surgiu com o objetivo de “incentivar a criação fotográfica enquanto forma de expressão artística, estimulando a criatividade daqueles que gostam e dedicam tempo ao prazer da fotografia, bem como a promoção e divulgação de novos valores”. Os vencedores vão receber 400, 200 e 50 Euros respetivamente para o primeiro segundo e terceiro classificados. Todos os concorrentes receberão um exemplar do livro ‘Beja – 100 anos de imagens’ da autoria de Florival Baioa e da Associação de Defesa do Património Cultural e Natural da Região de Beja e patrocinado pela Junta de Freguesia.

A exposição dos trabalhos vencedores e dos restantes apresentados a concurso será feita no stand da Junta de Freguesia na Rural Beja que decorre no parque de Feiras e Exposições no segundo fim de semana de outubro e no inicio do próximo ano na primeira iniciativa da 2ª edição das Noites de Lua Cheia.


30-09-2015


União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.