União de Freguesias apoia festas alusivas ao Magusto



A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista está a apoiar diversas iniciativas alusivas ao São Martinho que se vão realizar pela freguesia já no próximo dia 11 de Novembro.

A Junta de Freguesia lançou o desafio às Associações de Pais dos dois Centros Escolares existentes da freguesia (Santiago Maior e Mário Beirão), no sentido de se dar maior visibilidade a esta tradição junto das crianças. O desafio foi aceite e no próximo dia 11 de Novembro, cerca de 600 crianças (pré-escolar e primeiro ciclo) de cada Centro Escolar, vão fazer a festa na escola. A União de Freguesias adquiriu as castanhas assadas que serão distribuídas neste dia.

No Penedo Gordo, Escola Primária e Jardim de Infância, à semelhança do que tem vindo a acontecer nos últimos anos, também vão realizar um Magusto, apoiado pela União de Freguesias.

Além destes eventos direccionados para as crianças, a União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista está também a apoiar a iniciativa Magusto na Praça, que se realiza no dia 11 de Novembro, na Praça da República, em Beja, uma iniciativa que tem o início marcado para as 10 horas e só terminará pelas 17 horas.


06-11-2015


União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.