EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS



Congresso da ANAFRE aprova Moção apresentada, entre outros, pelos Presidentes de Junta de Freguesia de Beja, em DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS.

Na Moção, a cuja defesa ‘os órgãos sociais eleitos para o mandato 2013/2017 estão vinculados’ refere-se concretamente:

- Manifestar o seu apoio e solidariedade a todas as iniciativas a realizar em território nacional que tenham como objetivo a justa defesa dos serviços públicos de proximidade…;

- Expressar junto do governo a sua preocupação e discordância de qualquer tentativa de alienação e concessão dos serviços públicos;

- Exigir que o Governo garanta a existência, proximidade e gratuitidade dos serviços públicos às populações e a sua qualidade, condenando simultaneamente qualquer medida alternativa que ponha em causa esses princípios universais.

No Congresso, foram eleitos ainda os órgãos sociais pata o mandato 2013/2017. Do distrito de Beja o Presidente da Junta de Freguesia de Brinches, António Lúcio, é suplente do Conselho Diretivo; Miguel Ramalho, Presidente da União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista é membro efetivo do Conselho Geral e Dinis Pinto, Presidente da Junta de Freguesa de Alvito foi eleito Presidente do Conselho Fiscal.


04-02-2014


União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.