Melhoria de iluminação pública



09-08-2019

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista congratula-se com as melhorias de iluminação levadas a cabo pela Câmara Municipal de Beja, nalgumas zonas estruturantes da nossa freguesia.

 Na verdade, há muito que o Parque da Cidade merecia uma iluminação digna, sinónima de maior segurança e embelezamento do espaço, tornando-o mais agradável Foram colocados 61 novos focos de luz, substituindo alguns que se encontravam fundidos e outros que foram substituídos por lâmpadas Led.

 Foi reativada a iluminação de superfície da Avenida Miguel Fernandes, com 14 pontos de luz que se encontravam estragados e fundidos há vários anos. A zona da Casa da Cultura também já sofreu uma enorme melhoria, pois 50% da iluminação estava fundida.

 A Ermida de Santo André também já se encontra com nova iluminação com a instalação de 14 projetores LED, dignificando o espaço e o património da cidade.

 No conjunto destas melhorias, também o Penedo Gordo viu as suas luminárias, serem substituídas por LEDs.

 A União de Freguesias tem sinalizadas outras áreas que também necessitam de melhorias, encontrando-se atenta a essas situações. Dessa forma, e segundo as informações existentes, outras zonas da cidade irão sofrer melhorias, entre elas, o Largo do Carmo.