Palavras Andarilhas 2014



As Palavras Andarilhas regressam a Beja, cidade dos contos, em Agosto e ao Jardim Público. De 28 a 30, a programação é dirigida à população em geral e a edição deste ano, a 13ª, apresenta novidades, que vão muito para além destes três dias do calendário de Agosto.

Esta festa da Palavra, lida, escutada, contada, que de dois em dois anos se faz em Beja, assume-se actualmente como um grande momento de aprendizagem colectiva, em torno da promoção da leitura, da narração oral e da literatura, para todos os que potenciam a relação com a palavra e fazem dela um instrumento de reflexão sobre o Mundo, bibliotecários, técnicos de biblioteca, narradores, animadores sócio-culturais, ilustradores, agentes educativos e pais, leitores e não leitores.

As Palavras Andarilhas são também uma festa para as pessoas da cidade de Beja e a edição 2014, apresenta novidades, para além da vasta e diversa programação de qualidade, dirigida a profissionais e público em geral. 

Entre as novidades destaque para os “Contos de Largo em Largo – sessões de contos pelas freguesias”, que começam a 22 de Agosto e o acesso gratuito,

Penedo Gordo - Sessão no Parque Infantil - dia 29 de agosto pelas 21h30

Com a participação do Grupo Coral " As Rosinhas " de Santa Clara de Louredo

Participe

26-08-2014


União das freguesias - Santiago Maior e São João Baptista - Todos os direitos reservados.